Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de SÃO LOURENÇO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO LOURENÇO DO PIAUÍ/PI
Endereço:AV. 29 DE ABRIL, SN - Bairro: TRÊS MARIAS - CEP: 64.778-000 - SÃO LOURENÇO DO PIAUÍ/PI
Telefone: (89) 3586-1103
Horário de atendimento: 08:00 h às 12:00 h.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. 29 de Abril - S/N - Bairro Três Marias, São Lourenço do Piauí - PI " FALE CONOSCO "
Telefone: (89) 3586-1103
Horário de atendimento: 08:00 h às 12:00 h.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |